Header Ads Widget

LBC retorna ao Bar do vento por uma nova trilha e cheia de aventuras



Muitas pessoas costumam fazer a mesma coisa todos os dias e não enjoar e sabem por quê elas conseguem? A resposta é simples; Elas procuram fazer sempre a mesma cosia de um jeito diferente e foi isso que os meninos do LBC fizeram ao irem para o Bar do Vento degustar aquela peixada e o já consagrado arrumadinho. Como de costume o despertador tocou e logo o WhatsApp deu seus primeiros "Bom dia"; Isso é a galera já acordada e se preparando para fazer aquele pedal top. O pedal de hoje foi só de companheirismo, pois tivemos a companhia agradável de João Oliveira e do pessoal dos Mendes. Quando o digital marcou 05 horas e 40 minutos saímos rumo ao novo repleto de vigor e vontade de pedalar. As primeiras pedaladas se deram pela PE-90 até o encontro da galera dos Mendes, onde lá comemos melancia e uva para reforçar ainda mais as energias. Adentrando Mendes lá se foram os bikeiros desbravando locais de quase mata fechada e algumas subidinhas. O barro vermelho tipico do interior de Limoeiro, foi a prova viva de que choveu por lá, afinal ele estava bastante escorregadio, mas nada que tirasse o brilho da trilha que era muito aguardada pelos ciclistas. 

Quase na Zona Rual de Bom Jardim, a paisagem que se viu foi bem animadora, pois o capim estava verdinho e isso é um bom sinal para os nordestino dos sítios. A paisagem é meio distinta e varia muito de um local para outro, mas mesmo assim é boa de se apreciar. Entre uma paisagem outra a galera trocou altos papos e ouviu o som da Nova e Moderna MPB (slogan da Nova Brasil FM 94.3 MHz, Recife) no Smartphone de Wallace, o novo cantor do LBC que deve estrear sua turnê "Live in Zona Rural" o mais breve possível. Foi praticamente em um piscar de olhos que os bikeiros chegaram ao Bar do Vento. Vale frisar que neste piscar de olhos cabe uma ladeira bem grandinha e uma vista bem legal de Pitombeira.  Ao se agruparem e sentarem-se a comida foi servida e tocos "caíram de boca" no arrumadinho e na peixada. Todos se fartaram e se saciaram, afinal esse manjar dos deuses é algo sem explicação. Depois da barriga farta e um pouco de descanso, a galera "zarpou" rumo a Limoeiro. Após alguns KM a turma se dividiu entre quem iria  voltar para os mendes e quem seguiria para Limoeiro.

Apenas 03 pessoas voltaria para os Mendes, pois o resto eram todos da Zona Urbana e foi para lá que eles seguiram. Ainda houve uma parte do grupo que optou por ir a Pedra do navio na cidade de Bom Jardim. Este grupo acabou por encontrar na volta a galera que seguia para os Mendes. O resto que seguiu para Limoeiro foi tranquilo debaixo de um sol um pouco forte, após às chuvas do sábado (05/03). A clima não era dos melhores, pois estava um tanto abafado e sem muito vento, mas este fato não tirou o bom humor e força de pedalar do grupo que muito feliz terminou o pedal com a sessação de dever mais que cumprido. Com 3 horas e 25 minutos em média, os ciclistas percorrem seus 47.6 KM de uma trilha show de bola e com o val de todos. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo do LBC, mais uma trilha para contar história. Fiquem todos com Deus e até domingo que vem com mais um Diário de Bordo do LBC. Boa semana todos e muita força de vontade para pedalar.








Postar um comentário

0 Comentários