Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro firma parceria com o CIEE



O prefeito Joãozinho firmou na manhã de hoje (6) uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para que estudantes tenham a oportunidade de realizar estágio remunerado. O evento ocorreu no gabinete do prefeito, contando com a presença de Maria Inês (Superintendente do CIEE), do vice-prefeito Marcelo Motta e dos demais secretários.

Maria Inês destacou a importância desse projeto, pois é uma forma de ajudar os jovens a entrarem no mercado de trabalho. Joãozinho enfatizou que essa parceria é fundamental para o futuro dos jovens, além de ressaltar que a prioridade será dos alunos da Facal. Muito emocionado, ele citou que muitos desses jovens sequer possuem condições financeiras de pagar uma faculdade, por isso, o estágio remunerado será uma ótima oportunidade para que todos demonstrem seu potencial.

O valor será de R$ 620,00 para estudantes universitários e de R$ 520,00 para os estudantes que ainda não estão na universidade. As inscrições devem ser feitas pelo site do CIEE: http://www.ciee-pe.org.br/

Danilo Oliveira


Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários