Últimas Notícias

Mulheres Limoeirenses celebram seu dia com show de Marcia Adriana



O dia 08 de março é celebrado como o dia internacional das mulheres e em Limoeiro a data foi comemorada com um show na Praça da Bandeira em um evento idealizado por Zé de Nena. O show ficou a cargo de Marcia Adriana, Ednaldo do violão, Jaime Salvador e companhia que cantaram e encantam o público presente no Anfiteatro da Praça. Quem foi prestigiar o evento ouviu as mais belas canções da nossa MPB e algumas canções que embalam as novas gerações. Com uma noite agradável, muitas mulheres vieram acompanhadas de seus maridos, noivos ou namorados para curtir a bela voz de Marcia Adriana nessa mais que merecida homenagem.

A noite foi pequena para tantas canções e belos arranjos. A cada nova canção, chuva de aplausos se ouvia na Praça e isso era o sinal mais que positivo do reconhecimento do público a apresentação da cantora da Arreio de Ouro. Muitas pessoas presentes ao evento foram homenageadas pelo dia da mulher e agraciadas com o CD da cantora Marcia Adriana. Alguns políticos e ex-políticos também se fizeram presentes a homenagem que ainda teve as palavras de Zé Nena nos agradecimentos finais. A locução ficou por conta do experiente Alfredo Neto que conduziu o evento com maestria e muito profissionalismo.

Confira um vídeo e algumas fotos da apresentação de Márcia Adriana...









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.