Últimas Notícias

Galpão das Artes recebe neste Sábado o lançamento do livro Três Fulôs de contação



O Galpão das Artes de Limoeiro será palco do lançamento do Livro de Literatura Infanto-juvenil "Três Fulôs de contação", do escritor Raphael Gustavo- Vitoriense que vem desenvolvendo seus trabalhos no campo da Educação, do Teatro e da Literatura. O conto foi vencedor do 1° lugar para Dramaturgia infantil no Prêmio Ariano Suassuna, em 2016. Três Fulôs de contação é o segundo livro de Raphael e tem ilustrações de Wagner Medeiros. O lançamento desta obra na Princesa do Capibaribe será neste Sábado (25/03) a partir das 20 horas no Centro de Criação Galpão das Artes que se encontra a Rua Vigário Joaquim Pinto.

O livro conta um caso sobre três amigas andarilhas que saem pelas cidades em busca de crianças que possam emprestar-lhes os olhos e ouvidos para as boas histórias que são repassadas na nossa cultura da contação. São elas: Tulipa, Gardênia e Margarida- artistas que levam em suas malas de madeira, muitos livros, cordel, bonecos, adereços e histórias sobre o nosso povo, nossa cultura e nossos ensinamentos populares. Mas nem tudo é tão simples e tão fácil. Encontram pelo caminho dois guardas que tentarão interromper o seu trabalho e leva-las presas porque naquela cidade não se conta histórias! É dada a largada para a aventura!

Confira abaixo a capa do livro na integra


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.