Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro polícia apreende menor suspeito de roubo e tentativa de latrocínio



A Equipe Integrada Malhas da Lei apreendeu na tarde dessa quinta-feira (30), no Bairro Otácio de Lemos, em Limoeiro, em cumprimento a dois mandados de internação provisória, um menor de 15 anos, suspeito de participação em um assalto e uma tentativa de latrocínio na Comunidade de Gameleira, zona rural de Limoeiro. Segundo informações do delegado Paulo Gondin, no dia 14 de janeiro o adolescente acompanhado de um comparsa, identificado como Mikhael David Ferreira de Andrade, 18 anos (que está preso desde o dia 8 de fevereiro), teria participado do roubo a um morador da localidade. 

Quatro dias depois (18), o menor teria assaltado uma técnica em enfermagem nas proximidades da passagem molhada e, na ação, efetuado um disparo de arma de fogo no abdômen dela. A vítima está em fase de recuperação e utiliza cadeira de rodas para se locomover. Para o delegado regional, Jean Rockfeller, a tendência é que com a sequência de apreensão e prisões que vem sendo realizada possibilitará uma diminuição nas ocorrências de roubo, latrocínio e homicídio na área de atuação da AIS 16.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.