Últimas Notícias

Casa utilizada para depósito de recicláveis em Limoeiro é destruída por incêndio



Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta quarta-feira de cinzas (01), uma casa localizada na Rua Dr. José Cordeiro, no Centro de Limoeiro. Não havia ninguém no local. O imóvel fica em frente Estadual à Escola Seráfico Ricardo e era utilizado pelo popular “Linelson Catador”. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Na casa, conhecida como “Lixão de Linelson”, o proprietário disse que guardava objetos e móveis antigos, a exemplo de cadeiras da década de 60. Ele também falou que havia muito papelão e um aparelho de TV recém-comprado. Linelson, que também é ligado ao movimento carnavalesco da cidade, coletava material reciclável pelas ruas de Limoeiro.  Ele disse que o prejuízo foi em torno de R$ 30 mil.


Além dos objetos, as chamas destruíram a estrutura do prédio. Os bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo. o trabalho deles também focou em debelar possíveis focos de incêndio e o resfriamento das paredes. A delegacia de Limoeiro vai investigar as causas do incêndio. Moradores próximos já teriam solicitado a intervenção da justiça para que o lugar fosse desocupado. Uma vizinha que pediu para não ser identificada disse a nossa reportagem que eles temiam a proliferação de doenças e ratos, além de um incêndio. Uma semana antes do carnaval, funcionários da prefeitura estiveram no local para tentar um acordo – visando a retirada do material e limpeza da casa. Segundo a vizinha, Linelson havia pedido alguns dias para retirar o material. (Imagem compartilhada em grupo de notícias de Limoeiro)


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.