Últimas Notícias

Após 33 anos de espera, Portela sagra-se campeã do Carnaval 2017 do Rio de Janeiro



Quando a escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé sagrou-se campeã do Carnaval de São Paulo nós do Coisas da Vida fizemos uma matéria sobre o assunto e desta feita vamos fazer outra, mas agora sobre a campeão do desfile das escolas de Samba do Rio. Muitas pessoas viraram a madrugada do Domingo e da Segunda prestigiando as escolas do Rio de Janeiro que sempre trazem para a avenida muita beleza e inovação. Foram muitas escolas, alguns incidentes , mas apenas uma dela se sagraria campeão e foi na tarde desta Quarta-Feira que todos ficaram sabendo quem seria a campeã do carnaval 2017. 

Quando se ouvia a épica frase 10 nota 10, o coração batia acelerado e não só lá no sambódromo, mas nas casas de muitos brasileiros que acompanhavam de perto pela TV as notas dadas pelos jurados. Em Limoeiro a torcida foi bastante dividida, pois houve votos a favor de quase todas as escolas, mas em particular a Beija Flor, a Mangueira, a Portela e Imperatriz. A Vitória da Portela foi comemorada por várias pessoas, afinal ela é praticamente uma escola neutra que agrada a todos. Depois de um jejum de 33 anos a Portela volta ao lugar mais alto e com o enredo Foi um Rio que passou em Minha Vida, abocanhou o titulo de melhor escola de 2017.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.