Últimas Notícias

Café Literário em homenagem às Mulheres



Na noite de ontem (21) a Praça da Bandeira foi palco do Café Literário com o tema “Encontro Mulher e Poesia, a rima perfeita”, em homenagem às mulheres e também ao Dia Internacional da Poesia. Tivemos versos recitados por Sérgio Ricardo, Maciel França, Walter Eudes e Antônio Biscuit. Também se apresentaram o Grupo de Violões da Escola Tancredo Neves, com regência do Maestro Severino, além dos alunos da Escola João Duarte, que falaram do trabalho da poetisa Cora Coralina. 

Úrsula Nunes, Coordenadora Executiva de Políticas Públicas para a Mulher, foi homenageada em nome de todas as mulheres presentes no evento. O Café Literário teve o apoio da Prefeitura de Limoeiro, da Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Danilo Oliveira

Departamento de Imprensa


Fotos: Rayane Souza

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.