Últimas Notícias

Alunos da escola Municipal, desembargador José Alexandre de Vasconcelos Aquino, são transferidos para outro local sem motivo aparente

Foto de Paulo Pinto



No final da manhã de ontem (08), os vereadores de oposição Marcos Sérgio, Robertinho Galvão, Daniel do Mercadinho e Luiz Antônio fizeram uma visita a Escola Municipal desembargador José Alexandre de Vasconcelos Aquino. Os vereadores queriam entender o motivo que levou a atual gestão para mudar a escola de endereço e se realmente as crianças estariam sendo bem alojadas no novo espaço físico. Pasmem. O que se viu foi uma estrutura de residência improvisada para abrigar as crianças. Quartos de no máximo 4m x 4m da casa e até uma área de serviços pouco maior que os quartos sendo improvisados como salas de aula. Os banheiros sem a menor condição para atender as crianças, material espalhados pelos corredores e uma área de lazer sem condições nenhuma. Pelo menos duas turmas foram instaladas na sede da Paróquia de São Sebastião, em salas cedidas pela paróquia e que na hora da merenda, as profissionais da escola tem que se deslocarem com a merenda pela rua até os alunos. A pergunta que fica é: Qual o motivo que levou a Prefeitura de Limoeiro a transferir a escola de endereço? Porque tirar a escola de um prédio único para dividir os alunos em ambientes diferentes?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.