Propaganda

Últimas Notícias

Remix anuncia seu Continuum para o Android para bater de frente com Windows 10




A Microsoft tem investido no Continuum do Windows 10 Mobile para tentar aproximar os smartphones do universo PC. Esta ideia, segundo alguns analistas, seria tendência já em 2017 e dessa vez acertaram. A Samsung deverá apresentar uma proposta semelhante com o Android no Galaxy S8, e a agora a Remix acaba de anunciador a sua versão também. Remix tem uma nova versão do Android para smartphones. A característica especial é que ele também irá oferecer um modo de Continuum. Como esperado, vários fabricantes estão tentando copiar o Continuum da Microsoft.

Este foi o anúncio:

“Remix OS PCs Android traz para o seu celular um novo recurso inovador chamado “Singularity Remix”. O telefone no bolso é o único dispositivo que você vai precisar transportar. Basta plugar o aparelho em telas maiores e permitirá uma experiência de desktop Android através Remix OS.


Os smartphones estão virando desktops? A Microsoft conseguirá levar essa briga para o seu campo de batalha favorito? Vamos ter que aguardar para saber mais. Contudo, o Continuum tem realmente se tornado tendência. Recentemente, postamos saíram análises do Chrome OS, e o resultado é que os aplicativos para Android no desktop não agradam, o The Verge inclusive disse que é pior que o Windows RT…. Você acha que o Continuum continuará a ser tendência? Remix OS pode ser uma ameaça perigosa ao Windows? O que você achou? No Youtube existem diversos vídeos sobre o Remix OS e você pode assistir a todos através deste LINK AQUI.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.