Últimas Notícias

Padres Marcos e Anael deixam Paróquia de Limoeiro. Padre Elias Roque assume



Os padres Marcos Henrique e Anael Antônio vão deixar a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação de Limoeiro. Atualmente, eles ocupam os cargos de pároco e vigário paroquial, respectivamente. No momento, apenas um padre foi nomeado para conduzir os trabalhos da primeira paróquia de Limoeiro. De acordo com nota divulgada pela Diocese de Nazaré da Mata, o escolhido foi o padre Elias Roque (foto), que vai deixar a Paróquia de Sant’Ana, em Bom Jardim. Ainda segundo a Diocese, Padre Marcos foi nomeado pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, em Buenos Aires; enquanto Anael será o vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Timbaúba.


Na nota divulgada no site oficial da Diocese de Nazaré, o Bispo Dom Francisco de Lucena justificou as mudanças que ocorreram em paróquias de vários municípios, além de Limoeiro. “Em virtude das necessidades espirituais e pastorais, o Bispo Diocesano de Nazaré, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, comunica oficialmente as transferências e as nomeações de alguns padres para novas funções. Agradecemos muito cordialmente a disponibilidade de todos para assumirem novas tarefas ou somarem mais algumas àquelas que já realizam. Os padres transferidos serão empossados entre os dias 03 de março a 07 de abril de 2017”. Acesse www.diocesedenazare.com e confira abaixo as transferências e nomeações da Diocese de Nazaré.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.