Últimas Notícias

Bloco as Catraias invadem as ruas de Limoeiro por mais um ano, levando irreverencia por onde passam



Como manda o figurino, na Sexta-feira que antecede o Sábado de Zé Pereira é dedicada ao Bloco as Catraias que por mais um ano invadiram as ruas de Limoeiro e levaram irreverência por onde passaram. De bruxa, torreira, fada, Emília, ou simplesmente mulher, os homens se fantasiaram e tomaram o Alto de São Sebastião, Rua da Alegria e Praça da Bandeira levando a alegria que lhes é peculiar. Os paredões de som fizeram a festa das catrais que com muito bom humor se divertiram. Quem animou o trio foi a Pablo Mesquita e Carlinhos Aguiar que não deixaram as catraias paradas e agitaram geral. Da saída do Bloco no Alto de São Sebastião até a chegada na Praça da Bandeira foram muitas fotos e elogios, pois além dos homens, os gays desfilaram e como sempre roubaram a cena. 

O prefeito de Limoeiro, Joãozinho marcou presença no evento que tem a frente o produtor musical Chico Produções. Falando em Produções, algumas fantasias pararam a avenida de tão bem elaborada e bonita que estavam. A rasgação de seda foi inevitável, afinal tanto trabalho em as fantasias merecia no mínimo uns  mil parabéns. Assim que encerra o Bloco as Catraias, as mesmas se preparam para ir a Ilha de Itamaracá e desfilar por lá. Os limoeirenses devem se sentir privilegiados, pois as catraias se apresentam primeiro em sua terra natal para só depois se mostrarem em outro território. Em 2018 teremos mais Catraias e muita irreverência.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.