Últimas Notícias

O vereador Marcos Sergio (PSD), trocou o carnaval da ressaca por benfeitoria na comunidade.



Estava certo que no dia 19 de março, Marcos Sergio, junto com Robertinho Galvão iria fazer o Bloco da Ressacada. Mas em conversa com um policial amigo dele acabou desistindo do bloco. O detalhe é que as verbas de gratificações para os policias no carnaval vão ate o dia 12 o que não garantiria uma segurança com um efetivo suficiente para a grandeza do evento.

Então o vereador usou os recursos para fazer um bem feitorias nas comunidades da COHAB nova e velha, onde trocou todas as luminárias queimadas inclusive em alguns lugares aumentando a potencia para iluminar melhor certos locais. E a comunidade ficou bastante satisfeita com a atitude do vereador já que nos locais escuros ficava mais propicio a assalto e ato de vandalismo devido à escuridão.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.