Propaganda

Últimas Notícias

LBC retorna ao Engenho Cordeiro depois de 2 anos sem pedalar por lá



A galerinha do LBC é bastante animada e eclética com todos opinando pelo local onde será a trilha, mas desta feita a sugestão de João Oliveira foi certeira e o retorna ao Engenho Cordeiro depois de 2 anos sem pedalar por lá foi bastante comemorado, pois existiam alguns novos membros que não conheciam o local e para eles foi uma surpresa conhecer a localidade antiga e cheia de histórias. A galera saiu como de costuma às 05 horas e 30 minutos de uma manhã ensolarada de domingo. O céu limpo e sol já nascendo dava o clima de como seria o pedal. E falando nele, o mesmo foi muito bom com meninas e meninos juntos pedalando por prazer. O pedal de hoje (05/20) foi para celebrar a vida e os bons momentos, pois com bons amigos ao nosso lado a vida segue menos árdua. Falando em amigos quem se fez presente ao pedal de hoje foi nosso amigo e membro vitalício João Oliveira que mesmo afastado dos pedais não se esquece da turma e sempre que dá ele pedala com a galera. 

A PE-90 foi o ponto de partida e após passar por Campo Alegre os ciclistas descambaram por lugares e caminhos bonitos, mas que por conta da estiagem não tiveram sua beleza tão aflorada. Subidas, descidas, retão, teve de tudo nessa trilha, inclusive bike com problema que logo foi resolvido. Outro ponto forte da localidade é a hospitalidade dos moradores que recepcionavam os bikeiros como se fossem algum atleta olímpico. O sol mais forte chegava a deixar a fadiga em evidencia, mas os ciclistas não se deixavam vencer por ela e pedalavam cada vez mais com suas bikes de aro 26, 27,5 e 29. Como a pressa em chegar cedo fez parte do pedal, a galera optou por não parar para comer e seguiu direto para casa. A velocidade da bike alternava de acordo com o terreno e o jogo das marchas eram muito requisitados pelos ciclistas e na subida qualquer passada de marcha errada era crucial para o ciclista e sua bike. 

A chega foi das mais tranquilas e por volta das 10 horas da manhã a galera já estava dispersada com cada um em sua residência. O percurso total foi assim: Engenho Cordeiro, povoado de Caramuru, fazenda Bela Vista, povoado de Gameleira e retorno a Limoeiro pela PE-90. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma trilha dos ciclistas do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim Deus nos permitir. Abaixo postaremos algumas fotos da trilha e as outras em nossa Página no Facebook














Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.