Header Ads Widget

Jovem é assassinado em Limoeiro sem motivo algum

Foto do Facebook de César


Um homicido foi registrado na noite deste ultimo sábado (04/02) nas proximidades da Praça da Bandeira em Limoeiro, onde o jovem César do Nascimento Silva (Cesinha) de 26 anos, proprietário da Cybernet Lan House e Assistência Técnica que fica na Rua Luís da Mota Silveira, conhecida como “Subida do Cinema”, foi covardemente assassinado sem motivo algum aparentemente. Segundo relatos de populares o jovem César mais conhecido como KaRok's foi morto por disparo de arma de fogo na cabeça por um homem que não teve seu nome revelado. Ainda segundo áudio de um programa de mensagem instantânea, o homem se aproximou de César e seus amigos e perguntou se tinha algum brabo entre eles, mas como os mesmos não deram atenção a ele e saíram para a Lan House de César, o assassino foi atrás dos rapazes e sem mais nem por que atirou em César na cabeça que ainda com vida renteou fugir, mas foi alvejado por mais disparo da arma de fogo vindo o mesmo a falecer no local.

*Nas Redes Sócias seus amigos externaram pesares e revolta por sua morte. Nós repostamos abaixo com as iniciais dos nomes o que alguns deles citaram: 

R. B. M: Mundo cão, tantos devem muito e não são cobrados e os poucos que não devem nada são cobrados toda hora, e triste, que Deus ajude a mãe dele nessa hora, que ponha ele em um bom lugar.

J. M: Pra se fuder Viu,revoltante isso. Nunca fez mal a uma mosca e termina dessa maneira. Sem palavras. 

I. B: Sem palavras.

M. T: Caralho mano não to acreditando.


O jovem era um amante assumido dos games e dentre eles o Counter-Strike, onde passava horas e horas jogando com seus amigos em disputas que iam madrugada a fora. O espanto que sua morte causou encheu a cidade de comentários, mas no geral a massa concordou que foi um inocente sem nada a ver que morreu sem culpa alguma. Algumas pessoas até chegaram a falar que o assassino era muito ciumento, mas por conta do jovem César ser calmo e na dele, muitos descartam a possibilidade do rapaz ter dado em cima da mulher do meliante. Apenas por que não fui com sua cara vou te matar. É mais ou menos isso o caso que relatamos nesta matéria. Duas fotos do rapaz morto foi compartilhado em um programa de Mensagem instantânea e logo correu a cidade, mas resolvemos não compartilhar aqui em respeito aos familiares. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Policia deverá investigar o caso que já é o segundo homicídio registrado em Limoeiro com menos de duas semanas. 



Postar um comentário

0 Comentários