Propaganda

Últimas Notícias

Jovens que não foram dispensados do Serviço Militar deverão se apresentar ao Tiro de Guerra de 21 à 22 de Fevereiro em Limoeiro



Soldado, Sentido! É assim que um oficial do exercito fala a um soldado ou recruta como queiram. Quando o jovem rapaz completa seus 18 anos ele é convocado a prestar o Serviço Militar e isto ocorre em todo o Brasil. Aqui em Limoeiro o Subtenente Claudemir da Silva por meio de nota informa a população de Limoeiro que nos dias 21 e 22 de Fevereiro, acontecera a seleção complementar para  a turma única de 2017. A turma 2017 é formada pelos rapazes que foram selecionados no mês de agosto de 2016 e não foram dispensados para servir o exercito. 

Os jovens devem comparecer no prédio do Tiro de Guerra (TG), trazendo consigo as seguintes documentações: RG (Identidade), CPF e o Certificado de alistamento previamente carimbado pelo TG-07017. Para os inscritos a seleção se dará no horário das 6 horas da manha até o meio dia (12 horas da tarde)no Tiro de Guerra. Quem não sabe o local do TG, ele situado no ponto certo ao lado da Igreja Episcopal Carismática, bem do lado de Beto Auto Peças pelas imediações da Rua Barão de Bonito, em Limoeiro-PE. Vale lembrar que o não comparecimento ao local pode gerar sérios problemas ao jovem.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.