Propaganda

Últimas Notícias

HMD Global lançará modelos Nokia antigos repaginados e dentre eles o "mitoso" Nokia 3310

Muitos sites gostam de falar como se a própria Nokia fosse lançar vários aparelhos, mas assim como Evan Blass, e assim como fazíamos quando a Microsoft tomou de conta dos Lumias, nós vamos separar as empresas, afinal, elas não são as mesmas.

HMD Global vai lançar o Nokia 3, 5, e 6 na MWC, segundo Evan Blass. Também devemos ver uma homenagem ao indestrutível Nokia 3310. Uma clara tentativa de conquistar os fãs da marca usando a nostalgia. Será que trazer de volta aparelhos que marcaram história em uma versão atualizada para os dias de hoje fará sucesso? Veremos, mas a ideia é bacana.

HMD Global tentará ser conhecida pela Nokia, e a “confusão” na cabeça dos consumidores já começará no final deste mês. O surgimento do “remake” do Nokia 3310 irá hipnotizar muitos, tudo para canalizar o amor pela finlandesa em vendas.

Existem vários rumores de aparelhos da HMD Global ultrapoderosos e que custariam o dobro de um iPhone. Entretanto, vamos nos concentrar nos aparelhos que Evan Blass relatou recentemente,  que é bastante confiável.


O modelo que mais chama atenção é o Nokia 6, que já está disponível no mercado chinês. No entanto, também é preciso considerar o Nokia 5, que deve ter um display de 5,2 polegadas com resolução 720p, 2 GB de RAM e uma câmera de 12 megapixels. Infelizmente, até o momento não há muitas informações sobre o Nokia 3, que possivelmente terá um hardware digno de um modelo de entrada. Por enquanto, não devem ser lançados no Brasil.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.