Últimas Notícias

HMD/Nokia relançam o clássico 3310 com o jogo da Cobrinha,Bluetooth,Câmera e suporte para cartões MicroSD



A HMD Global reviveu o Nokia 3310, o celular “indestrutível” dos anos 2000, na MWC (Mobile World Congress), em Barcelona, na Espanha. A nova versão do Nokia 3310 foi anunciada com design em quatro cores: vermelho, amarelo, preto e prata; além de contar com o tradicional jogo da cobrinha (Snake) e o popular ringtone da fabricante finlandesa.

O Nokia 3310 versão 2017 é mais colorido e traz uma bateria capaz de aguentar 22 horas de conversação, 10 vezes mais do que o aparelho original. Em modo de esperar, ela pode durar até um mês. Vale salientar que ele não usa Android.

Aguardado pelos fãs do antigo “tijolão“, abaixo confira as especificações completas:

Sistema: banda dupla 900/1800 MHz
Plataforma de software: Nokia Series 30+
Dimensões: 115.6 x 51.0 x 12.8mm
Peso: 79,6 g (incluindo bateria)
Display: 2.4 polegadas QVGA (240 * 320)
Dois slots Micro SIM
Tela curva com camada polarizada para melhor legibilidade na luz solar
Conectividade: micro USB, conector AV de 3,5 mm
Bluetooth 3.0
Câmera de 2MP com flash LED
Suporte para cartões MicroSD até 32 GB
Lanterna LED

Abaixo, confira o aparelho em vídeo:


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.