Últimas Notícias

Delegado Limoeirense, Arthur Correia de Oliveira Duarte, morre em acidente de trâmsito

O delegado da Polícia Civil Arthur Correia de Oliveira Duarte, 29 anos, filho de Maria Dolores e neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Limoeiro Arthur Correia de Oliveira, morreu em um acidente hoje (27), na rodovia BR-116 Norte, nas proximidades do distrito de Bendegó, em Canudos, no norte da Bahia. O delegado, que recentemente foi transferido da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha) para a 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), havia acabado de encerrar seu primeiro plantão na nova unidade e seguia para Recife (PE), onde residia. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. 

De acordo com o delegado Miguel Vieira, coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior, a hipótese é que o carro conduzido por Arthur, um Ford Fiesta de cor prata, estourou um dos pneus quando passou por um buraco no meio da pista, perdeu o controle e capotou. Com o impacto, o policial morreu no local. O delegado é sobrinho do vereador José Higino de Limoeiro. Após ser periciado, o corpo será encaminhado para Recife, cidade natal do delegado, onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.