Últimas Notícias

Grupo Enotel oferece diversão para adultos e crianças no Carnaval 2017



Segurança, brincadeiras, diversidade de ritmos, lazer e conforto darão o tom do Carnaval 2017 dos resorts Enotel. Tudo isso, em cinco dias de folia no sistema all inclusive, ou seja, com todas as refeições incluídas. Uma ótima oportunidade para repousar e também  curtir  com a família toda a estrutura física e de lazer que o resort oferece. Com localização privilegiada, a 40km de distância do Recife, o Enotel fica à beira-mar da praia de Porto de Galinhas, escolhida por vários anos consecutivos como a melhor praia do Brasil.

No período de 25 de fevereiro a 1º de março, além de uma programação completa para adultos, o Enotel preparou brincadeiras especiais voltadas para as crianças. Na manhã do sábado (25), está programado um aulão especial de Carnaval para os hóspedes-foliões entrarem de vez no clima da festa. Além disso, uma grande hidromassagem na piscina de ondas, jogos durante a tarde e uma noite festiva regada a muito samba. Para a criançada tem o bloco  carnavalesco ‘Enokids na Folia’ e gincana carnavalesca. Antes do jantar animado, os adultos poderão assistir a diversos shows.

No dia seguinte (26), acontece uma das atividades que mais faz sucesso entre os hóspedes-foliões, a Festa da Espuma. Ao som de DJs, fantasiados ou em trajes de praia, os hóspedes poderão aprender ritmos carnavalescos de frente para o mar em uma ‘piscina de espumas’. Um concurso de cerveja também acontece para descobrir quem consegue beber mais rápido. O domingo também é dia de concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2017 Enotel e da grande Noite da Corte Carnavalesca. A garotada participa de matinê infantil, jogos aquáticos e oficina de pintura facial.

Já na segunda-feira (27), durante todo o dia acontecem aulas de dança nas piscinas com passistas de frevo que prometem preparar adultos e crianças para caírem no passo, e o Concurso Miss Enotel. Para as crianças uma hidroginástica carnavalesca e oficina de máscaras. À noite promete muita descontração para adultos e crianças com o Baile de Carnaval, comandado pela Orquestra Maximus, desfile de fantasias e a coroação do Rei e da Rainha da festa de Momo. 

Na terça-feira (28), a diversão começa cedo com o ‘Acorda Povo’, em que um mini-carro de som irá percorrer os resorts para informar que ainda tem muita folia para aproveitar. Ao longo da terça-feira, a Oficina de Cabelo Maluco Kids promete atrair muitas crianças. Para ninguém ficar parado no último dia oficial da folia, ainda tem o Bloco Enofolia, e à noite, a festança continua com a Noite Brasileira, com banda ao vivo tocando vários ritmos. Para os pequenos foliões, aulinha de frevo, gincana aquática e jantar carnavalesco.

No último dia do pacote ‘all inclusive’ oferecido pelo resort, a Quarta-feira de Cinzas (1º), o dia começa com o Acorda Povo Infantil e  segue com a programação de férias, shows e brincadeiras. Durante todo o período de  Carnaval, os turistas podem aproveitar para visitar a Vila de Porto de Galinhas, em que se apresentam troças tradicionais do balneário como o Bloco das Galinhas e agremiações de maracatus, caboclinhos e outras manifestações da cultura popular de Pernambuco.

"Nosso sucesso em ocupações no Carnaval é graças aos nossos pacotes all inclusive, que oferecem uma grande facilidade para as famílias, pois, é possível se programar com antecedência e chegar neste período com tudo pago e com a comodidade de um pacote que tem tudo incluído: alimentação, bebida e entretenimento. Além de uma privilegiada localização", comemora, Regina Biondi, diretora comercial do Grupo Enotel.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.