Últimas Notícias

Fotos vazadas do Lenovo Moto G5 já são do modelo final!



Vemos que o Lenovo  moto G5 terá o android 7.0 Nougat e traseira em metal, mas com tampa e bateria  removíveis e botões como sempre virtuais e sensor de impressão digital. O touchpad do sensor é igual ao do Oneplus 3, uma base sensível ao toque,  e dizem que ele tem sensores ao lado do botão virtual, que na verdade não é um botão e sim um touchpad que você fazendo um toque do sensor para a direita ele abre o multitarefa, um toque do sensor para a esquerda ele faz a função de voltar, isso podendo tirar totalmente os botões virtuais, podendo ver nessa tela que os botões virtuais não estão aparecendo! O Moto G5 será divulgado dia 07/03 em um  evento em São Paulo, e o canal Dudu Rocha estará lá pra ver se essas informações realmente batem!

Moto G5: A variante do Moto G5 identificada como XT1672, traz configurações mais modestas para tentar trazer de volta o custo-benefício que existia na linha Moto G – o que torna o aparelho mais acessível para muitas pessoas. sendo assim, ele irá custar R$ 1099,00 , no Brasil.

Moto G5 Plus: Essa variante continua com seu display de 5.5 polegadas em resolução Full HD, processador mais avançado que a versão anterior (Snapdragon 617 contra 625 agora), bem como câmeras e RAM mais avançados em comparação a versão tradicional. Caso este seja o modelo Plus, podemos esperar um custo na casa dos R$ 1499,00.


O Moto G5 será divulgado para o mundo durante MWC, e apresentado no Brasil no dia 07/03 em um evento em São Paulo. Até lá saberemos mais.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.