Propaganda

Últimas Notícias

ETE Limoeiro oferece 180 vagas em cursos de Enfermagem e Sistema



A Secretaria Executiva de Educação Profissional de Pernambuco lançou edital para o preenchimento de 4.095 vagas em diversos cursos técnicos na forma subsequente, formato destinado aos estudantes que concluíram o Ensino Médio. As vagas estão distribuídas nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). Em Limoeiro, através da Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcanti, 180 vagas são ofertadas, sendo 90 para Enfermagem e 90 para Desenvolvimento de Sistema. As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 20 de fevereiro a 03 de março, exclusivamente no site www.educacao.pe.gov.br. Quem não tiver acesso à internet, a ETE Limoeiro oferece uma plataforma de apoio.


De acordo com o edital, as provas (Português e Matemática) serão aplicadas entre os dias 06 a 10 de março, na própria escola. O gabarito será divulgado no dia 13 e o resultado no dia 17. As matrículas acontecerão no período de 20 a 24 de março. As aulas estão programadas para começar no dia 27 do mesmo mês. Na região, a ETE Surubim oferece 90 vagas distribuídas em 45 para o curso de Logística e 45 para Desenvolvimento de Sistemas. Já na ETE Carpina são 135 vagas, distribuídas nas opções: Comércio (45), Administração (45) e Rede de Computadores (45). Todos os cursos são para o período noturno. Mais informações no edital, que deve ser acessado no site da Secretaria Estadual de Educação (SEE). (Imagem | Reprodução Internet)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.