Propaganda

Últimas Notícias

Baile Municipal é realizado com muito sucesso no Colombo Sport Clube

Fotos de Wilker Mattos


Todos os sábados sempre há algum lugar no mundo que tenha um embalo de sábado a noite e aqui em Limoeiro esse embalo ao som do frevo e do axé, pois foi noite de Baile Municipal e o Colombo Sport Clube se fez lotado de um público animado e sedento por folia. Na ornamentação, culturas de nosso carnaval como bois de caboclinhos, maracatus e mascaras em tamanho gigante. Uma orquestra de pau e corda também animou os foliões com os sucessos de outrora dos eternos carnavais. O tema escolhido para o bile foi A Magia dos Bois de Caboclinhos e neste tema os foliões viajaram pelas mais diversas culturas, pois vários ritmos aportaram por lá. De índio a faraó, de Super Mário a Capitão America, criatividade foi o que não faltou aos brincantes. O maestro Laurivam Barros foi um dos homenageados da festa que subiu ao palco e agradeceu o carinho de todos para com a sua pessoa. 

A festa começou mesmo quando a orquestra Lapada começou a tocar aquele frevo rasgado e a massa caiu no passo. Foram inúmeros frevos e a cada novo toque dos clarins as força se renovavam a mais uma vez todos caiam no passo. A segunda atração da noite foia a Banda Pinguim que emendou com frevos pernambucanos e muito axé fazendo esta ponte Pernambuco Bahia. Quando muitos pensavam que não teriam mais forças para pular veio o Maestro Forró animando geral. A folia e a euforia foram tanta que transbordaram a sede do aristocrata da Praça da Bandeira e ganharam os entorno do clube com o Maestro Forró  e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério que acabaram por garantir muito fervo até as 05 horas da manhã do domingo. Muitas pessoas se fizeram presentes ao eventos e dentre elas o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, alguns vereadores, muitos empresários e o povo em geral que brincou a noite toda e se divertiu ao som de boa música.

Algumas foto são do Blog Limoeiro em Foco de Wilker Mattos




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.