Propaganda

Últimas Notícias

Radialista Paulo Pinto comemora seus 28 de comunicação e serviços prestados a radiodifusão limoeirense



Há exatos 28 anos, no dia 20 de janeiro de 1989 começava a carreira de radialista do jovem (na época) Paulo Pinto na antiga Rádio Difusora de Limoeiro. Era um dia ensolarado e uma vaga disputada por muitos, haja vista o auditório da rádio super lotado por candidatos ao cargo desejado, inclusive nomes hoje conhecidos do rádio pernambucano. Um dia inteiro de testes, classificações, etapas superadas e a noite o resultado final e a apresentação oficial na Festa de São Sebastião. Era o fim do período da “irmatrocínio” (vagabundo adolescente sustentado pela irmã) que naquele momento passava a conciliar o serviço militar no Tiro de Guerra 07016 com a nova função de radialista.

De lá pra cá foram muitas as emissoras por onde andei: Rádio Cultural FM, Rádio Jornal Caruaru, Mandacaru FM (Rádio Globo), Rádio Cultura de Pernambuco, Agreste FM, Redentor FM, Alternativa FM, Atividade FM e Rádio Princesa do Capibaribe.

Foram muitas histórias e momentos vividos e pra cada o devido valor merecido. Prêmios conquistados com programas e locuções diversas, até ameaças de traficantes por conta de reportagens, denuncias das mais diversas e o mais importante as grandes amizades.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.