Header Ads Widget

A 7ª Noite de Festividades a São Sebastião foi marcada por muito forró, cultura popular e primeiro dia de festa profana no Palco Principal em frente à Prefeitura.



Quem veio prestigiar a 7ª Noite de Festividades a São Sebastião curtiu muito forró, tanto no palco da Matriz quanto no Palco principal. No Palco da Cultura o público pode prestigiar a apresentação de Cesar Fontinelli que trouxe um repertório bem vasto agradando a todos os presentes na Rua da Matriz. Após o show de Cesar a banda Forró do Limoeiro foi a responsável por dar continuidade à musicalidade e isso eles fizeram muito bem, mas não durou muito, pois a massa acabou optando por ir prestigiar a Banda Anjos do Forró no palco principal. O Polo da Cultura recebeu o Quinteto de Clarinetas que encantou os presentes que pararam para ouvir a apresentação. No mesmo palco a Orquestra Só Harmonia garantiu o bom do frevo e esquentou a noite que por si só já estava quente devido ao clima do mês de Janeiro. 

Na passarela da Rua da matriz muito artesanato pode ser visto e apreciado por muitos e houve aqueles que de tanto gostarem acabaram levando para casa. Já no Palco Principal apresentaram-se os calouros da Final do Show de calouros de Gonçalves Filho. Para quem não sabia houve várias etapas deste show de calouros e sua grande final se deu nesta quinta-feira (19/01). Quando acabou o Show de Calouros, foi à vez do supermercado Hiper Cordeiro realizar seu sorteio anula que faz com os clientes no mês de Janeiro. Para este ano um carro FIAT MOBI foi sorteado e o prêmio saiu parta Limoeiro, uma moradora da Rua 18 do Bairro da COHAB Nova. Ao terminar o sorteio os presentes foram agraciados com o show da Banda Anjos do Forró que deu um show de apresentação e foi muito elogiada fazendo os “festeiros” arrastarem o pé com aquele forrozinho bem pegado. Nas duas Matrizes as celebrações aconteceram de forma magistral com os fiéis demostrando toda sua fé e gratidão a São Sebastião pelas bênçãos alcançadas.



Postar um comentário

0 Comentários