Últimas Notícias

Limoeirenses festejam a chegada de 2017 com queima de fogos no Redentor

Foto de Wilker Matos


Houve boatos de que não se teria uma queima de fogos em Limoeiro, mas isso foi mesmo boatos, pois os Limoeirenses festejaram a chegada de 2017 com queima de fogos no Redentor que todos os anos marca a passagem de um ano para o outro. A contagem regressiva feita pelo radialista Gonçalves Filho, da Cultural FM, deu o clima do momento festivo. Pela manhã muito movimento no comércio local, a tarde também, afinal muitos queriam festejar a passagem de ano com roupa nova e mesa farta. Ao cair da noite os sons das músicas nas casas já anunciavam que a festa estava para começar e foi por volta das 20 horas que muitos resolveram começar. 

A cidra não faltou para brindar a chegada daquele que promete ser o ano da mudança (Não caia nessa de comprar caminhão para fazer mudança rsrsr), afinal o 2016 de muitos se resumiu na seguinte frase: "-Já acabou Jéssica?". A queima de fogos há meia noite em ponto foi "bonitinha", afinal não é tão grande, mas também não é tão feia. Ela não durou muito tempo, mas marcou além de um novo ano o fim de uma gestão, Thiago entregará a cidade nas mãos de Joãozinho já no 1º dia do ano. As festividades irão rolar noite a fora e muitos limoeirenses devem emendar a noite só terminar na parte da tarde do dia 01 de Janeiro. Como foi sua passagem de ano? Conte para nós! Aos olhos de Wilker Matos você verá um click da queima de fogos em Limoeiro. Confira o vídeo abaixo compartilhado no WhatsApp como foi a queima de fogos em Limoeiro.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.