Propaganda

Últimas Notícias

Jornal da Festa completa seus 90 com corpinho de 20




90 anos de tradição é assim que podemos definir o Jornal da Festa que este ano de 2017 registra suas 90 primaveras com corpinho de 20. A divulgação da Festa sempre foi o foco do jornal, mas com o passar do tempo se viu a necessidade de inovar e ele passou por mudanças que desta feita vieram a beneficiar não só a ele, mas aos leitores que o leem. Se estivesse vivo seria notória a alegria do saudoso Antônio Demétrio em ver que seu neto Paulo Peixoto e sua filha Lailce deram uma cara nova ao Jornal e sem falar na repaginada que ele ganhou. Muitos amigos ainda contribuem para o Jornal e dentre eles alguns blogueiros, jornalistas e pessoas amantes da boa notícia. Assim como na edição passada as novidades foram mantidas.

O uso do Whatsapp [81996991188] como ferramenta para que o leitor possa interagir com o jornal enviando suas matérias, curiosidades, dentre outras coisas foi mantida e você pode usufruir desta tecnologia e colaborar com o Jornal. O jornal entra em circulação no 1º dia da festa e poderá ser adquirido na Gráfica Bezerra, situada na Travessa Tiradentes (antigo beco da delegacia). O mesmo já tornou-se  uma boa dica de leitura para as férias e fontes de pesquisa sobre as outras edições da festa. Uma das novidades para 2017 foi a digitalização do Jornal que será online e de graça. Basta vistar a o perfil do Jornal da Festa no Facebook e baixar a versão online do jornal ou ainda baixar direto no site Issuu.. Não deixe de ler ou colaborar e fazer do Jornal da Festa algo bastante legal e atrativo para os limoeirenses e turistas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.