Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro, Joãozinho, anuncia criação do Cento de Artesanato de Limoeiro e outras obras

Foto Jair Ferreira/Folha de Limoeiro


A Sede da Prefeitura de Limoeiro, mais especificamente o gabinete do Prefeito, sempre foi um dos locais preferidos dos governantes para realizar suas coletivas de imprensa ou algumas delas. Na Gestão de Ricardo Teobaldo foi assim, na de Thiago também e Joãozinho esta seguindo a mesma formula e foi assim que ele marcou uma coletiva de imprensa para a tarde desta Sexta-feira (06/01) com a imprensa local para anunciar algumas de suas primeiras ações. A primeira dela foi o anuncio da Liberação do projeto do Cento de Artesanato de Limoeiro (CAL) que já era um projeto almejado por gestores anteriores, mas que não chegou a sair do papel. Na coletiva, além da imprensa Joãozinho recebeu os maiores interessados no assuntos, os artesões. A coletiva se deu por volta do meio dia e o prefeito já iniciou falando que já tomou algumas providencias em seus primeiros dias de mandato e dentre elas foi colocar um portal para fechar o antigo beco do açougue que fica entre a Loja Emmanuelle e o açougue. 

Tal ação visa transformar aquele local em um estacionamento para os funcionários da prefeitura. Além dos artesões artistas da cultura popular também farão uso do local. Onde será o estacionamento da Prefeitura de Segunda à Sexta, terá nos finais de semana outra serventia, pois o local passará a ser um espaço cultural aproveitando o tradicional veleiro e com isso dando um fim no mau cheiro que assola aquele local. Esta obra tem que começar ontem, pois temos pressa, esta é palavra de ordem e ao que indica deverá ser uma das primeiras grandes do atual governo municipal. O inicio da obra só irá acontecer quando o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB-40) vier a Limoeiro e isto não irá demorar muito afirmou Joãozinho. Além do CAL serão retomadas as obras de expansão da água de Limoeiro que segundo as informações da Compesa, irá acabar com os problemas da falta de água que muito prejudica alguns bairros de Limoeiro. Outro ponto tocado por Joãozinho na coletiva foi a união dos vereadores para que Limoeiro possa crescer. Ele relatou já conta com a maioria dos vereadores e com isso deverá ter sua gestão um pouco mais facilitada, tendo em vista que com a bacada da situação sendo maior, sua gestão tende a governar melhor.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.