Últimas Notícias

Incêndio é registrado em um boxe do Mercado Público de Limoeiro

Foto de Alfredo Neto


O corpo de bombeiros é um dos órgãos mais importante em uma cidade, pois são eles quem realizam resgates e apagam incêndios. Falando em incêndios, aqui em Limoeiro ocorreu um no final da noite desta ultima Sexta-feira (27/01). O incêndios em um box do Mercado Público no Centro da cidade deixou a população preocupada e com medo de que as chamas pudessem atingir outros boxes, afinal por lá se tem uma mistura de objetos e coisas que facilmente podem entrar em combustão, tendo em vista que há botijões de gás devido aos boxes que vendem comidas. Ao perceberem o incêndio, alguns populares ligaram para o corpo de bombeiro e em quanto a viatura não chegava eles trataram de tentar apagar o fogo e assim conter o incêndio. 

Por conseguirem quebrar o cadeado que protegia a porta principal eles tiveram acesso ao boxes que estava em chama e conseguiram apagar o fogo por meio de baldes de água. Ao chegarem no local a equipe dos bombeiros cuidaram do resfriamento das paredes. Felizmente não houve vitimas e apenas danos matérias foram registrado. Não se sabe ao certo o que causou o incêndio, mas suspeita-se de curto-circuito ou vazamento de gás, mas uma pericia ainda deverá ser feita para saber as causas do incêndio. Os bombeiros que vieram à Limoeiro são oriundos da cidade de Vitória de Santo Antão e se não fossem os populares, talvez o incêndio tivesse tomado proporções maiores.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.