Últimas Notícias

Galerinha do LBC se despede de Janeiro com um pedal bom demais



Bom dia, Boa tarde, Boa noite, enfim, onde você estiver receba o abraço fraterno de todos que fazem o Limoeiro Bike Clube neste ano novo do galo que se inicia (Para quem não sabe o Ano novo Chinês começou nesta sexta-feira 27/01 e tem como simbolo o Galo). O pedal da galera foi muito bom e com várias paisagens. Com uma maioria munida de Bike Aro 29, os ciclistas se reuniram na Praça da Bandeira e de lá seguiram rumo ao desconhecido, ou melhor, conhecido. Às 05 horas e 30 minutos os bikeiros foram embora e pedalaram muito com um bom ritmo, afinal domingo passado não teve pedal e a "fome" de pedalar foi grande. A galerinha passou por muitos lugares e dentre eles Dr. Girlão. Pelos caminhos da vida se acha muitas coisas e os meninos do LBC acabaram achando outros ciclistas que vieram de outra cidade prestigiar a zona rural de Limoeiro. Dentre as aventuras uma passada pela possa lama foi apreciada pelos membros do LBC, que não tiveram medo foram com tudo pedalando pela água suja de terra. 

No pedal houve subidas, descidas e é claro aquele bom bate papo que não falta nos pedais. Além do bom papo, eles tiveram aquele momento para comer e a mesa foi farta com charque, cupim, galinha, além de cuscuz, macaxeira e inhame. Para beber 3 jaras de sucos, sendo 1 de limão e dua de caju. A volta foi ainda mais tranquila e repleta de caminhos estreitos. Como pedalar tem dessas coisas, alguns contratempos podem acontecer e nesse grupo problemas com as bikes são os maiores contratempos. Uma das bike furou o pneu e teve de ser remendado. O reparo da bike foi fácil e rápido, o que favoreceu a todos e não atrapalhou a trilha.  Para fugir um pouco do asfalto a galera optou por caminhos de vegetação e casas com moradores cordiais com seus bom dia e vão com Deus. Com um total de 38,4 KM o era para ser um pedalzinho curto acabou ficando agradável e com uma quilometragem boa demais. Assim ficou registrado a trilha do LBC neste Diário de Bordo datado de 29 de Janeiro de 2017. Boa semana a todas e até semana que vem.  










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.