Header Ads Widget

Correios anuncia sua entrada na área de telefonia móvel



As operadores brasileiras acabam de ganhar mais um concorrente totalmente inesperado. É isso mesmo, os Correios acabam de anunciar uma operação na área de telefonia móvel, que já terá inicio no mês que vem. Com o objetivo de complementar o conjunto de serviços oferecidos pela estatal a seus clientes, a companhia estará contando com a parceria da EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), pra garantir a infraestrutura de suporte às telecomunicações. O processo será gradual: primeira fase consiste em um piloto limitado a estado de São Paulo, que deverá se expandir em seguida para Belo Horizonte e Brasília. A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano. 

Ao contrario do que possa parecer, a empresa não chega brigando pelo pódio neste primeiro momento, trazendo um foco em oferecer um serviço mais barato e descomplicado garantido pela força da marca e a ampla rede de atendimento presente em todo o país. O objetivo é atender aos clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência. “Há um número enorme de brasileiros que ainda não utilizam telefonia móvel e um número ainda maior de usuários que querem algo mais de suas operadoras. Queremos ser uma boa opção para esses públicos, nos valendo de nossa vasta capilaridade e da confiança que o brasileiro tem nos Correios”, destaca o presidente da estatal, Guilherme Campos.


Com toda a infraestrutura ao encargo da EUTV, os Correios não precisaram investir para atuar neste setor, sendo uma jogada extremamente segura para a companhia. Ainda assim, os projetos serão reproduzidos de forma gradual para a garantir a qualidade e a sustentabilidade do negocio. Desta forma, serão inicialmente oferecidos apenas planos pré-pagos, chips e recarga, deixando os planos pós-pagos para a segunda etapa do projeto.


Postar um comentário

0 Comentários