Propaganda

Últimas Notícias

A 6ª noite de festividades alusiva a São Sebastião foi marcada por muita cultura e poesia

Fotos Wilker Matos e Jadenilson Gomes


Em sua 6ª noite de festividades alusiva a São Sebastião a Rua da Matriz respirou cultura e das boas com o pessoal de Café literário e outras atrações de cunho cultural. O palco da Cultura recebeu em frente à Matriz de Nossa Senhora da Apresentação o Café Literário e toda sua poesia na voz dos membros deste grupo que leva poesia a gosto para os quatro cantos de Limoeiro. Nesta mesma noite ainda se apresentaram no mesmo palco os repentistas, Adelmo Aguiar e Danilson Gomes que cantaram e encantaram o público que veio ver o show de Calouros das Domesticas e acabaram ficando para o show de repente e esticaram ouvindo a poesia de Genildo Santana e Zé Adalberto. 

A noitada poética culminou com a apresentação do Grupo Forrozando que veio da cidade de Afogados da Ingazeira. Já no Polo da Cultura, quem parou por lá também respirou cultura e ouviu o Quinteto de Corda, Musical Life, que deu um show com os violões e acabou agradando a Gregos e Troianos, mas outras culturas também aportaram por lá e a apresentação da quadrilha Mandacaru foi outro tipo de arte apreciado por várias pessoas presentes na Rua da Matriz. Os mais católicos que optaram apenas por fazer suas orações, lotaram ambas as Matrizes (São Sebastião e Nossa Senhora da Apresentação) e celebraram o Santo da festa com muito louvor.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.