Header Ads Widget

Conheça o Mirabook; Um laptop voltado para o Windows 10 Mobile



A startup francesa Miraxess também marcou presença na CES 2017, e dessa vez com um acessório bem interessante para os usuários do Windows 10 Mobile. O Mirabook parece um laptop, mas é realmente um acessório para smartphone. Conecte seu telefone e você pode interagir com seus aplicativos de smartphone em uma tela de 13,3 polegadas com resolução 1080p utilizando um touchpad e teclado. Esta não é a primeira vez que vimos este tipo de acessório de smartphone. Mas o Mirabook tem alguns recursos diferenciadores. Por um lado, o Mirabook é uma dos primeiros docks a oferecer portas HDMI e USB-C. Há também um cabo USB embutido no Mirabook. 

Ele possui um corpo de alumínio, uma bateria dura até 24 horas de uso, alto-falantes “premium”, e um slot para cartão SD que você pode usar para aumentar o armazenamento do seu celular. Vamos combinar que são aspectos bem interessantes. Mas atenção, o Mirabook só funciona com Continuum do Windows 10 Mobile, não é possível utilizá-lo no Andromium OS. Pelo que vi até agora, o seu “único” defeito seria a falta de conexão sem fio, algo muito útil para se utilizar o Continuum. A boa notícia é que a Miraxess prometeu o suporte sem fio para a 2ª geração do produto. Miraxess vai começar a pré-venda a partir de março por €299 (R$ 1.000). Apesar do preço ser em euros, o lap dock chegará apenas em outubro para o mundo todo.


Via Windows Club em: http://www.windowsclub.com.br/mirabook-e-o-novo-lapdock-para-windows-10-mobile-com-qualidades-de-cair-o-queixo/

Postar um comentário

0 Comentários