Propaganda

Últimas Notícias

Programas x86 começam a receber interface para touch



Muitos acreditam que a Plataforma Universal do Windows será o futuro do sistema operacional da Microsoft, bem, isso pode até ser verdade, mas não podemos viver apenas de futuro. É fato, o legado de 8 a 16 milhões de programas e jogos disponíveis para Windows é precioso demais para ser perdido e a Microsoft sabe disso. O Site Windows Club anuncia recentemente que a Microsoft pretende com o Projeto Centennial, que começou apenas como conversão, mas que tem se fazer maravilhas com o desenvolvido para ganhar inclusive alterações na interface para que os programas com visual “velhinho” se adaptem aos modernos equipamentos sensíveis ao toque. 

O Movie Edit Pro Plus já tinha feito um movimento semente, agora o popular programa desktop Kodi também seguiu essa tendência moderna. Kodi na Windows Store está agora na versão 17, codinome Krypton. Além da interface amigável-touch melhorada chamada Estouchy e entre outras mudanças e melhorias significativas, foi implantado playlists inteligentes na tela inicial para mostrar o que provavelmente te interessa mais.

Via Windows Club em: http://www.windowsclub.com.br/comecou-programas-x86-comecam-a-receber-interface-para-touch/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.