Header Ads Widget

Nova Fonte no Coisas da Vida



Nós que fazemos o Coisas da Vida em www.coisasdavida.net.br temos o prazer de lhes informar que a partir de hoje (19/12)estamos com uma fonte nova na escrita do blog e este tipo de letra visa uma melhor leitura para todos. Espero que gostem desta mudança, afinal tudo que muda para melhor é sempre bem vindo. Apreciem a leitura sem moderação. A versão Móvel do +Coisas da Vida também ganhou fonte e tema novo.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. O problema é o editor saber usar a fonte. As matérias são boas, mas falta uma revisão de texto, são muitos erros de ortografia. Não receba esta crítica como desmerecimento do seu trabalho, e sim como algo construtivo.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço os elogios e as criticas. Sempre que houver erros vou tentar melhorar e concertar. As vezes passam desapercebidos. Obrigado pela visita

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.