Propaganda

Últimas Notícias

Moradores se unem para ornamentar a Praça da Bandeira de Limoeiro



A imagem acima reflete bem como era o clima natalino em Limoeiro na gestão Ricardo Teobaldo e Thiago Cavalcanti. Nas imagens acima você pode ver a Praça da Bandeira ornamentada com enfeites temáticos ao clima do natal produzidos por participantes de um curso de artesanato. Tudo foi só elogio, mas este ano de 2016 não veremos essa imagem, ou veremos, mas não por parte da Prefeitura, mais sim por parte de um grupo de Limoeirenses que se reuniram e resolveram colocar a mão na massa e partir para o trabalho. Com o nome de: "Sou mais Limoeiro! Vai ter NATAL SIM" eles foram a labuta e conseguiram os enfeites que foram usados no ano passado para o uso na ornamentação deste ano. O levante ocorreu em uma Rede Social e esta mobilizando muitas pessoas que já se prontificaram para ajudar durante os três períodos do dia (manhã, tarde e noite) para que tudo possa sair bem e rápido.

Eles já conseguiram a ornamentação e estavam a procura de um toldo para poder subir o mais alto possível e assim colocar os enfeites nas arvores da Praça. Eles também estão recolhendo garrafas pets e pisca-pisca para que a iluminação possa ficar ainda melhor. Ao que tudo indica a movimentação vem ganhando força e em poucos dias a Praça deverá esta enfeitada. Já que estamos falando em natal, circula pela cidade um boato de que não teríamos a tradicional queima de fogos do final de ano, mas essa informação não foi confirmada pela Prefeitura de Limoeiro e por tanto deve-se considerar um boato por enquanto, mas caso isso ocorra o comercio local deverá se unir e comprar os fogos como foi feito em outra época. Se você quer ajudar vá ao Facebook e procure um dos organizadores deste manifesto do bem. A idealização do Mutirão partiu do jovem Lucas Chagas e tem o apoio do radialista Gonçalves Filho que esta conseguindo todo aparato para que os participantes consigam ornamentar a Praça, Rinaldo Junior, Gilson Russo (Rei Cell). O material poderá ser entregue na loja Rei Cell (Shopping Limoeiro) ou na Praça da Bandeira no stand armado pelos integrantes do mutirão.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.