Propaganda

Últimas Notícias

Centro se despede da Série A2 sofrendo goleada de 3 X 0

Foto da partida realizada em Limoeiro


A torcida alvirrubra estava até confiante na equipe Centrista após o empate em casa pelo placar de 0 X 0 contra o Afogados. O time viajou até a cidade de Afogados da Ingazeira levando uma enorme torcida no coração e tinha tudo para fazer uma boa partida, mas a equipe adversária era superior a centrista e por tanto dentro de casa era muito difícil de ser batida. Quem abriu o marcador foi a equipe do Afogados com Pedro Maycon aos 11 minutos do 1º tempo e depois com Genildo aos 14 e os 28 minutos do 2º tempo em pleno Vianão. Com este resultado o Centro deixa escapar sua ascensão para a fase semi-final e consequentemente sua continuidade rumo a Série A do Pernambucano. Com o fim da linha para o Centro, o que resta ao elenco e torcedores Centrista é acompanhar o desenrolar do campeonato de fora dos gramados.

A ultima vez que o Dragão Limoeirense participou da Série A do Pernambucano foi em 2008 e muitos limoeirenses mais novos talvez nem lembrem disso. Alguns torcedores mais fervorosos acham que em  2013 o time entregou o jogo para o Olinda e deu adeus ao sonho de chegar a Série A. Naquele ano o Centro completava 100 anos e tinha em seu elenco nomes como Rosembrick e Carlinhos Bala que fizeram sucesso nos grandes clubes da capital pernambucana. Ano que vem talvez o Centro vá disputar novamente a Série A2, mas ao que parece a torcida não esta tão confiante quanto nos outros anos, pois já são 08 anos sem o Centro subir e cada ano fica-se mais complicado chegar a elite do futebol pernambucano. A fase semifinal ficou assim: Timbaúba X Afogados (partidas ida e volta) e Cabense X Flamengo de Arcoverde (partidas ida e volta). Escolha sua equipe e torça. Comente o que você acha desta desclassificação do Centro?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.