Header Ads Widget

Microsoft mostra nova cortana com visual gráfico renova no Android e iOS



Microsoft está liberando agora um conjunto de melhorias e modificações gerais na interface da assistente pessoal, Cortana, para Android e iOS. A implementação dá um novo visual para a assistente, bem como melhora drasticamente a experiência de utilização.Olhando bem, o novo projeto refeito para smartphones Android se parece muito mais intuitivo e limpo se compararmos com a versão da Cortana para Windows 10. Através de um comunicado oficial, a equipe de desenvolvimento da Cortana declarou:

Desde o lançamento da Cortana no Android e iOS há um ano nos EUA, você tem dito o quanto gostou e como poderia ser melhorada mais. Nós escutamos. Nós criamos um visual mais simplificado e parecido com aplicativos projetados com a sua vida móvel em mente. Agora você pode obter o que você precisa mais rápido e mais fácil do que nunca, com ações rápidas, colocando as coisas mais comuns que você faz frequentemente no centro de tudo, como definir um lembrete ou visualizar seus lembretes à apenas um toque, caso não queira usar sua voz.

Vale lembrar que a Cortana ainda não fala português nestas plataformas, mas além do novo design, a Microsoft também está trazendo a Cortana ao Reino Unido já nas próximas semanas. Atualmente, a assistente pessoal está disponível apenas nos Estados Unidos para os usuários do Android e iOS.

 Confira abaixo o vídeo promocional de divulgação:


Postar um comentário

0 Comentários