Propaganda

Últimas Notícias

Entrega de sementes de Crotalária na Cohab Nova marca retomada no combate ao mosquito Aedes Aegypti

Foto Sociedade Ativa


Com a retomada das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti através de meios naturais por parte do Grupo Sociedade, moradores da Cohab Nova receberam em suas residências as sementes da Crotalária, a planta que atrai o principal predador do mosquito, a libélula. Cerca de 500 envelopes foram entregues gratuitamente pelos voluntários do Grupo S/A o que pode resultar em mais de 3 mil plantas garantindo a essa comunidade mais um ano de tranquilidade sem ocorrências de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes, resultado que também se espera em toda cidade.

Via Blog Sociedade Ativa em: http://gruposociedadeativa.blogspot.com.br/2016/12/entrega-de-sementes-de-crotalaria-na.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.