Últimas Notícias

Com o ciclo da Redstone 2 chegando a sua reta final, Microsoft já pensa no desenvolvimento da Redstone 3



A Creators Update, também chamada de Redstone 2, é uma atualização emblemática. A Microsoft lançou um evento no dia 26 de outubro para também apresentá-la, e revelou diversas novidades para tornar os usuários do Windows 10 e Windows 10 Mobile criadores de conteúdo. Entretanto, a empresa também lançou um vídeo mostrando vários recursos não detalhados, e isso aumento o mistério sobre este update. Para piorar a situação, a última build para o PC no ciclo rápido para os Insiders trouxe uma grande pacote de novidades que não foram anunciadas pela Microsoft no evento e nem “vazado” no vídeo. Para terminar e fechar com chave de ouro o mistério, os hackers tem achado várias coisas “estranhas” no código do sistema como início da implementação de emuladores x86 para ARM, redução da luz azul, modo gamer, entre uma série de coisas. Sim, a Redstone 2 já entrou em processo de finalização, e nós pouco sabemos o que chegará para nós no início de 2017. 

Apesar disso, jovens, saibam que a Redmond já vai colocar equipes de desenvolvedores para tirarem do papel a Redstone 3. A Microsoft disse publicamente que a Redstone 2 chegará no início de 2017 – provavelmente março – e a conclusão do código deve ocorre no mês janeiro, isso significa que a partir do Carnaval veremos só correções de bugs e estabilidade. Embora não haja um cronograma definitivo a respeito, será cerca de 8 semanas, com base nas atualizações anteriores. Após o fechamento do código e a adição dos recursos em massa, em meados do Carnaval, as equipes de engenharia mudarão suas prioridades para a Redstone 3. É claro que esses cronogramas estão sujeitos a alterações, mas isso deve fornecer um pouco de clareza sobre como a Microsoft usará 2017 para desenvolver o Windows.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.