Propaganda

Últimas Notícias

Após ser assaltado há 7 meses atrás, Agência do Banco do Brasil sofre tentativa de assalto



Há exatos 07 meses atrás a Agencia do Banco do Brasil de Limoeiro era assaltada por bandidos que haviam quebrado o cadeado do portão traseiro e adentrado na agencia como foi informado por nossa reportagem em 11 de maio de 2016. Neste fato eles arrombaram os cofres da Agencia com um maçarico e de lá  retiraram documentos e um valor em dinheiro não informado pelo gerente da Agência Bancária Limoeirense na época do assalto. Depois do caso passado a agencia tentou voltar a rotina, mas quando já estava tudo se normalizando, um novo assalto quase acontecia, pois desta feita foi registrado apenas a tentativa de assalto, onde os meliantes não conseguiram levar nada devido a eficaz do GATI e da 6ª CIPM que agiram rapidamente e evitaram o que poderia ser mais um arrombamento completo por trás ao Banco do Brasil, 

Agência Limoeiro. O fato ocorreu na madrugada desta Terça-feira e os bandidos conseguiram torar as correntes que davam segurança ao portão traseiro que é usado para o acesso dos funcionários portadores de veículos. Segundo o Cel. Helio Comandante da 6ª CIPM, os ladrões não conseguiram levar nada da agência. O agencia ficou fechada ao público e segundo relatos só deverá abrir na manhã desta Quinta-feira. Vale ressaltar que antes desta tentativa de arrombamento a agência já sofria com a super lotação de clientes que vinham de outras cidades já afetadas por este problemas para sacar dinheiro. Antes do banco abrir a fila já se estendia e quando a porta era aberta começava o empurra-empurra com muitos idosos quase sendo esmagados, pois a porta era pequena para o tamanho volume de pessoas querendo passar por ela. Ainda não se sabe quem foram os meliantes, mas a policia irá investigar o caso mais uma venha e tentar desvendar este caso.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.