Últimas Notícias

Banco do Brasil de Limoeiro é arrombado por trás

Mais um assalto é registrado em Limoeiro e desta feita o Banco do Brasil foi o local escolhido para o assalto que foi muito bem planejado. Segundo informações dos meios de comunicação e de populares, os assaltantes arrobaram o cadeado do portão de trás da agencia que da acesso ao estacionamento do banco e fica situado na Rua Francisco Athelano (Rua da Mangueira, Centro da cidade). O local que por sinal tem comércio e residência, é bastante movimentado, mas a noite é tranquilo e mesmo com essa ação dos bandidos não levantou-se suspeita alguma por parte dos residem nas imediações do local.

Os meliantes começaram a ação arrombando o cadeado e conseguindo desativar os sistemas de câmera e alarme se dirigindo diretamente aos cofres da Agencia que foram arrombados com um maçarico e de lá foi retirado documentos e um valor em dinheiro não informado pelo gerente da Agência Bancária Limoeirense. Foram um total de 3 cofres onde 1 continha documentos e outros dois contendo dinheiro. Após o roubo os bandidos se evadiram do local em um carro Celta prata de placa NTV 3407. Por se tratar de uma instituição federal, certamente o caso será investigado pela policia federal. Policiais da 6ª CIPM estiveram no local e viram a bagunça feita pelos bandidos.


Confira outras fotos



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.