Propaganda

Últimas Notícias

Alunos da Escola Suzel Galiza de Limoeiro vencem seletiva de xadrez.


O dia de hoje (11/05) foi de festa para a Comunidade Escolar da Escola Suzel Galiza que conseguiu ganhar a Seletiva Regional classificatória para o PE Escolar de Xadrez de 2016 (Pernambucano de Xadrez). Na final tivemos os alunos Vágner que sagrou-se Campeão e a William que arrebatou o Vice campeonato. Em seu perfil em uma Rede Social o professor de xadrez Carlos Pereira (Carlão) parabenizou os alunos e toda gestão escolar na pessoa da Diretora Fátima Nascimento. O torneio foi realizado na Gerencia Regional de Educação (GRE) e contou com diversos alunos de várias escolas. Após a vitória os alunos irão para Recife onde iram participar de um torneiro a nível regional com diversos de outras escolas do estado de Pernambuco. Veja abaixo o que o Professor Carlão falou depois da vitória de seus pupilos.



Mais um título hoje 11.05 para o Xadrez da Escola Suzel Galiza, Campeão e Vice da Seletiva Regional classificatória para o PE Escolar de 2016. Parabéns a Vágner (Campeão), a William (Vice), parabéns extensivos a todos que fazem o Suzel. Dedico essa vitória, particularmente, a Gestora Fátima Nascimento, que de licença para tratamento médico não pôde estar conosco hoje. Nas fotos destaque para os alunos e para o árbitro de Xadrez e nosso ex-aluno e assistente técnico, o Samurai Daniel Arruda e para a Educadora de apoio Andrade que gentilmente visitou as salas-de-aula do Suzel conosco após o Torneio realizado na Gre. Grato. Ao final do dia, jantar com os alunos no Restaurante Varanda Nordestina. Explicando e tranquilizando os Campeões algo assustados que o pedido do jantar: Cupim, não se trata do Isóptero (barata) que se alimenta de madeira, mas de um tipo de Carne. hehe Grato também aos amigos do Face que acompanham nosso trabalho. Recife, aí vamos nós no 2° Semestre!! Com a Coordenadora do Torneio Biana Lucena.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.