Propaganda

Últimas Notícias

20% dos Jogos de Xbox 360 já são compatíveis com o Xbox One



Para o cálculo, o membro TheKoolestKid11 do site, em um post, apontou que foram lançados 1.722 títulos para o console (número obtido através da lista oficial da MS), deste número, ele excluiu 160 que não podem ser lançados para o Xbox One por não serem compatíveis com seu hardware. A partir daí, ele comparou o número de 1.562 títulos restantes com o de 308 jogos lançados até o momento para o Xbox One por meio de retro compatibilidade e obteve o número de 20%.

Vale lembrar que a retro compatibilidade chegou ao Xbox One em novembro de 2015, isso quer dizer que levou apenas 1 ano para que um quinto dos jogos do 360 chegasse para o One. Notícia excelente para quem quer jogar novamente aquele jogo que gostava tanto no 360 ou quer conhecer uma saga desde o começo, e também para quem tem uma assinatura do Xbox Live Gold e pode, todo mês, baixar 2 games do irmão mais velho do XOne.

Além das vantagens para os jogadores, a retro compatibilidade é um dos fatores que aumentou o número de vendas do console, tendo em vista que seu maior concorrente, o Playstation 4, não conta com a mesma função, em relação ao seu antecessor PS3.


Fonte: Tecmundo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.