Últimas Notícias

Wesley Safadão apoia Campanha do Natal Permanente da LBV

A Legião da Boa Vontade está promovendo a sua tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, com o objetivo de arrecadar mais de 900 mil quilos de alimentos não perecíveis e entregá-los em cestas a milhares de famílias em todo o Brasil.  Na região Nordeste, a campanha beneficiará especialmente comunidades do sertão que enfrentam a seca e sofrem com a fome.  O cantor Wesley Safadão é um dos artistas que vestiram a camisa da LBV por um Natal mais solidário e está apoiando a campanha. Em vídeo divulgado pelas redes sociais da Instituição, ele declarou: “Que vocês não percam a esperança, que vocês tenham fé, que vocês acreditem, que vocês confiem em Deus, porque Deus tem o melhor preparado para todos vocês. Um beijo grande, um grande abraço! 

Eu quero mandar um abraço super especial à turma que está à frente da LBV com essa campanha, com essa solidariedade maravilhosa. A gente tem que parabenizar e tirar o chapéu”.  Diversos artistas, personalidades e jornalistas estão apoiando a iniciativa da LBV por meio do “#QueroDoar”. Você pode integrar esta grande corrente de solidariedade fazendo a sua doação. Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99. Saiba mais acessando os perfis da LBV nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil). Acompanhe, siga, curta e compartilhe!

Confira o recado do Safadão em vídeo



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.