Propaganda

Últimas Notícias

Neste mês de novembro Joãozinho deve anunciar secretariado na sede ACIL




Passados pouco mais de um mês da eleição, o prefeito eleito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), iniciou, oficialmente, na sexta-feira (4), a transição com a primeira reunião entre as equipes de governo que sai e que entra a partir de janeiro próximo. O socialista prevê que o trabalho dure entre 30 e 45 dias. Paralelamente, ele trabalha na montagem do secretariado. Promessa de campanha, Joãozinho vai de “cara” diminuir a quantidade de secretarias. Nos bastidores, as informações apontam para o fim das pastas de Turismo (que deve se unir a de Cultura) e de Ciência e Tecnologia. A secretaria de Agricultura permanece, porém, ocupada pelo vice-prefeito eleito Marcelo Mota, representando economicamente menos uma - já que o agrônomo receberia apenas como vice.

Os nomes estão sendo guardados a sete chaves. No momento, apenas o do médico Roberto Hamilton corre solto pelas ruas como principal opção para assumir mais uma vez a secretaria de Saúde. Durante entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, no mês de outubro, Joãozinho disse que o anúncio deveria ocorrer até o dia 20 de dezembro. Mas a nossa reportagem descobriu o provável local da divulgação, inclusive, de forma antecipada para o mês de novembro. O novo prefeito de Limoeiro deverá anunciar o primeiro escalão no auditório da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL). Na ocasião, Joãozinho também poderá cumprir outra promessa de campanha, que é confirmar um nome indicado pelo comércio para assumir a Agência de Desenvolvimento (AD). (Imagem | Divulgação)

Via Blog do Agreste em: http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2016/11/joaozinho-deve-anunciar-secretariado.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.