Propaganda

Últimas Notícias

LBC retorna a DR. Girlã em trilha muito divertida



Bem amigos do Diário de bordo do LBC, cá estamos para mais uma trilha espetacular dos velozes meninos do Limoeiro Bike Clube que hoje realizaram uma trilha muito top com direito a piscina e boas conversas. O relógio badala 5: horas da manhã (na verdade nem era relógio era o Smartphone alarmando) avisando aos ciclistas que a hora é chagada para aquele pedal matinal hiper, super, mega delicioso. O WhatsApp já disparando seu (firififiut [lê-se toque clássico do app no Samsung]) avisando que há mensagem no grupo. Alguns pulam da cama um pouco mais cedo e se preparam tomando aquele café da manhã rápido para não ir pedalar de estomago vazio; Por volta das 5 horas e 20 minuto o grupo se reuniu e de lá partiram rumo a diversão. Todos juntos e misturados fizeram a festa com tudo que tinham direito.  O primeiro lugar que a galera passou foi pelo Cedro onde pararam na Pracinha da localidade para apreciar o sol rico em fonte de energia e bonito em coloração.  Além da paisagem a galera relembrou outras vindas ao local e assim seguiram rumo a DR. Girlã que é uma trilha com paisagem tipicamente interiorana. 

O chão batido de barro seco por conta da estiagem dava o clima do que a população desta localidade estavam enfrentando devido a escarces de chuva. O sol forte a brilhar imponente desidratava nossos ciclistas que logo se reidratavam com o H2O de todas as trilhas. Em 2011 quando os ciclistas foram por lá a paisagem era um tanto quanto verde, pois a chuva tinha sido bondosa, mas desta vz o clima foi de terra seca e poucas arvores com folhas verdes. No trajeto eles passaram por Campo Grande onde lá alguns membros reviveram momentos de infância. A diversão foi completada com um bom banho de piscina que ajudou a amenizar o calor de quase dezembro. O sol tava tão que quente que muitos até já pensam assim: Com um sol já esta ruim, imagina quando o segundo sol chegar para realinhar as orbitas do planeta. A galera pedalou durante 3 horas e fez a trilha de 37 KM com muita alegria e disposição. Nestes 37 KM couberam lugares como Cedro, Serraria, Merda Ceca, Campo Grande e Gameleira, onde todos pertencem a linda Princesa do Capibaribe. Assim ficou registrado o domingo dos membros do LBC em mais uma edição do Diário de Bordo que levou para todos vocês as aventuras dos bikeiro aventureiros. 







Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.