Propaganda

Últimas Notícias

ETE Limoeiro oferece 180 vagas em cursos integrados de Informática e Nutrição



A Secretaria Estadual de Educação (SEE) divulgou o edital para preenchimento de mais de seis mil vagas em curso técnicos integrados ao Ensino Médio em Pernambuco. Nesta modalidade, o aluno estuda em dois turnos a grade curricular do nível, além das matérias técnicas e específicas do curso escolhido. Para participar, os alunos devem ter concluído o Ensino Fundamental em 2015 ou 2016 e ter idade mínima de 17 anos no ato da matrícula. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro, exclusivamente pela internet no site www.educacao.pe.gov.br. Do total de vagas, 180 estão disponíveis para a Escola Técnica Estadual José Humberto de Moura Cavalcanti, no município de Limoeiro, sendo 90 vagas para Informática para Internet e mais 90 para Nutrição e Dietética.
A ETE disponibiliza ao aluno que não tem acesso à internet computador para inscrição. As provas com questões de Português e Matemática serão aplicadas na própria escola, de acordo com o agendamento, no período de 5 a 16 de dezembro. O gabarito será divulgado no dia 19. Já as matrículas acontecerão entre os dias 9 e 13 de janeiro. As aulas estão programadas para começar no dia 6 de fevereiro. Se as vagas não forem preenchidas em sua totalidade, os alunos classificados pela ordem serão chamados para o remanejamento. A ETE Surubim oferece 90 vagas para Administração e 90 para Desenvolvimento de Sistemas. Já a unidade de Carpina conta com 180 vagas em 3 cursos: Comércio (45), Administração (45) e Redes de Computadores (90).

Leia esta e outras matérias em : http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2016/11/ete-limoeiro-oferece-180-vagas-em.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.