Header Ads Widget

LBC, Juntos e Misturados invadem Itamaracá



Loucura, loucura, loucura, aqui estamos para mais uma edição do Diário de Bordo do LBC que hoje vai contar para vocês como foi a ida dos bikeiros para a Ilha de Itamaracá, mais precisamente a Praia do Sossego. O relógio bateu 3 horas e 30 minutos da madruga e muita gente já estava antenada e ligada no WhatsApp para começar a se arrumar com destino a Praça da Bandeira, pois lá foi o ponto de partida escolhido para arrumar as bikes e o encontro de todos. Por volta das 04 horas a maioria já estava na Praça enquanto o restante já passava mensagem avisando que estava chegando. A divisão por lá ficou assim: caminhão levando as bikes e Sprinte levando os ciclistas. Antes de adentrarem no carro eles apreciaram a lua nova comendo banana, afinal ela é fonte de potássio e ele ajuda muito na hora da pedalada. Após todos estarem acomodados e as bicicletas amarradas os carros seguiram rumo a Itamaracá. A PE-90 foi a companheira dos ciclistas que foram o caminho todo ouvindo Bruno e Marrone de Livre e espontâneo gosto do motorista da Sprinte.  A galera não curtia muito, mas como o papo estava bom eles nem ligaram muito para o DVD que estava tocando. Lagoa do Carro, Carpina.... Araçoiaba... eram tantas cidades que se perdia a conta de onde se estava. A primeira parada de todas já foi em Itamaracá , mas não na beira mar, mas quase lá, pois do ponto onde se parou dava para ver o mar. 

A galera começou pedalando e logo já sentiram o chão, pois a areia solta representava um dificuldade para os pedaleiros do LBC que Juntos e Misturados agitam geral. Todos sentem vontade de fazer "Rapel Sentado", mas nem sempre tem todos os equipamentos necessários e isso foi o que aconteceu com Jair, pois ele queria "Arriar o Barro", mas sem papel acabou usando uma cueca de estimação do século passado que ficou toda melada de mer**a. Após fazer suas necessidades ele jogou a cueca fora e seguiu pedalando, ou melhor, empurrando, pois aladeira era grande e nem todo mundo tinha força física para subir ela. A pós cerca de 7 KM a galera chegou na casa de praia de Jair e lá se saboreou com um delicioso café da manhã promovido pelas gatas do ciclismo. Depois de comerem bem os ciclistas pegaram suas bikes de cima do caminhão e partiram ruma a uma aventura pela orla da Praia do Sossego. O sol de quase Dezembro queimava, mas galera não estava nem aí, afinal era praia e a felicidade estava estampada nos rostos felizes dos que vieram em busca de aventura. 

Na praia tiveram direito a fotos (muitas fotos mesmo), banho de mar, cerveja a vontade e é claro um bom bate papo. Relógio batendo  Meio Dia e a galera pronta para voltar acasa de Jair, afinal o almoço em um bar estava a espera dos 27 tripulantes desta aventura litorânea. Depois de tomar aquele banho no chuverão a massa foi rangar e como comeram e beberam bem. Tudo ocorrendo bem, mas quando o marcador bateu 14 horas a verdade veio a tona e foi o momento de colocar as bike do caminhão e seguir rumo a Princesa do Capibaribe. A volta foi tranquila e sem Bruno e Marrone, pois e o DVD volta-se a tocar os passageiros iriam expulsar o motorista da Van e pensando nisso  ele colocou o Safadão para tocar, mas logo desligou pois a galera não curtiu muito e quem ficou a cabo da barulheira foi Márcio que botou RPM em auto e bom som. A chega a Limoeiro foi tranquila e logo que as bikes desceram foi hora de computar quem se arranhou mais e quem se arranhou menos. No fim da história todos riram e guardaram consigo os bons momentos. Assim ficou registrado o dia do LBC em Itamaracá. Até breve com mais uma edição do meu, do seu, Diário de Bordo. 

Confira nossas fotos...

















Postar um comentário

0 Comentários