Header Ads Widget

Sharp lança Aquos Crystal, um smartphone de responsa e praticamente sem bordas no display



É cada vez mais comum fabricantes de smartphones trabalhar de alguma forma em algo inovador. Enquanto algumas fabricantes se concentra em dispositivos modulares, a Sharp está lançando agora um smartphone com display curvado e com bordas praticamente eliminadas. A Sharp demonstrou uma melhoria de um projeto já criado há quase dois anos atrás, com um aparelho Aquos Crystal. Dispositivo este que recebeu tratamento especial da empresa, cariosamente em seu display com bordas praticamente nulos. Como uma melhoria de seu projeto anterior, a empresa traz agora um acabamento curvado para os cantos do display (imagem acima). 

Em seu novo smartphone, a Sharp criou um display 1080p de 5,2 polegadas com cantos realmente curvados. Além do fato da tela ser quase sem bordas, o que agrada a muitos. Incansavelmente, muitos utilizadores de smartphones tem vindo a cobrar dos fabricantes a remoção de tantas bordas nos cantos do display, algo que não tem sido atendido. Claro que, como sucessor do seu projeto anterior, o novo telefone Sharp deve atrair ainda mais seus admiradores por trazer um Q a mais em seu display. O Smartphone ainda não foi apresentado oficialmente, maiores detalhes sobre demais características também não foram reveladas, bem como quais regiões ele terá disponibilidade.

Via Meu Smartphone em: https://www.meu-smartphone.com/sharp-lanca-smartphone-como-todos-deveriam-ser-praticamente-sem-bordas-no-display/

Postar um comentário

0 Comentários